Secrets bondade Top

Tudo na vida pode ser começado de novo para de que a lei do progresso e do aperfeiçoamento se cumpra em todas as direções. (Emmanuel – Chico Xavier)

Seríamos caridosos se, mantendo permanentemente uma norma de proceder sereno e otimista, procurássemos produzir em torno por nós uma atmosfera de paz, tranquilidade e bom humor.

Nesse capítulo, meditaremos Derivado do uma DE partes Ainda mais obscuras da vida do David. Na realidade foi uma sequência de atos, pensados e ao acaso, de que culminaram utilizando a morte de Urias e a traiçãeste por David a Deus.

Davi se mostra misericordioso usando Hanon, filho do Naás rei dos amonitas que acabará do morrer. Manda embaixadores para consolar este novo rei, mas os príncipes amonitas instigam Hanon tomando-este crer de que vieram para espionar a cidade e depois destruí-la.

Quando o trabalhador converte o manejorefregatráfego em alegria, o trabalho se transforma na alegria do trabalhador.

*Note de que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o site oficial comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política por Privacidade

 é este maior de todos ESTES mandamentos judaicos, uma vez de que faz usando qual se evitem ESTES pecados e se pratiquem atos positivos e boas ações qual beneficiem nossos semelhantes.

Nãeste façais acepção do vizinhos. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO p/ os Cristãos de todos os tempos).

Onde visite o site estejas e por onde passes, em algum momento de que possível, deixa destemido sinal do paz e luz de modo a aqueles irmãos que estãeste vindo na retaguarda, a fim de qual nãeste se percam do rumo certo.

Em hebraico, esta palavra significa literalmente “estudo” ou “aprendizado”. É a incorporaçãeste do fundamental mandamento judaico do “estudar a 

A evolução é a transiçãeste do ser da condição por escravo à condição por senhor do próprio destino. (Lameira de Andrade, do livro: IDEAL sua resposta ESPÍRITA)

As almas afins se engrandecem constantemente repartindo as suas alegrias e os seus dons usando a Humanidade inteira, nãeste existindo limitações para o amor, embora mesmo que ele também a luz divina a expressar-se em graus variados nas variadas esferas da vida. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Quando o companheiro de jornada este critica injustamente, continue laborando em suas tarefas de fraternidade Cristã, porque o Tempo se encarregará por demonstrar ESTES verdadeiros princípios da Justiça por Cima.

A vida corpórea é a síntese DE irradiações da alma. Nãeste há órgãos em harmonia com pensamentos equilibrados…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *