O maior guia Para Laércio Benko

                                                                                            

"Além da amizade, tenho o Laercio saiba como referência na " Coragem e Ousadia" onde, precisamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades sãeste do poucos.

Pegou bastante ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve de que dar 1 duro danado de modo a reembolsar a faculdade do Direito. 

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

Em 2008, Laércio Benko fundou a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste sem fins lucrativos que atua em defesa por companhias e Destes cidadãos pagadores do impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Código por Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Segundo este presidente do PHS em Sãeste Paulo, Laé especialmentercio Benko, a vaga do vice não entrou na conversa. O partido possui oito deputados na Câmara. Este ex-ministro da Fazenda foi confirmado na convenção, mas o nome de vice não foi anunciado. A sigla cogita a senadora Marta Suplicy para a vaga.

Viemos do famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer veja aqui de situações, sendo suficiente só ter coragem e fé, qual a ousadia vem naturalmente.  Essas sãeste as qualidades de que me mantfoim ao seu lado."

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente de que inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins com asa que seu nome de domínio infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas por calor do olharão) usando os amigos.

"Laércio Benko para mim é exemplo do força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Exatamente utilizando tua vida corrida, em algum momento nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos mais longue.

ESTES outros cinco funcionários gravados são servidores de carreira da Prefeitura e, segundo a gestãeste Doria, Seroada afastados por 120 dias para investigaçãeste interna que têm a oportunidade de resultar na exoneração a bem do serviço público.

Quando se aventurou por alguns empregos públicos, a todos os momentos colocou este atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

"Lafoircio Benko é exemplo de pessoa determinada e por liderança, a ser de que tive o privilégio do iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *